quinta-feira, 28 de abril de 2011

oh well

Sei o  que quero. Sou suficientemente racional para saber o que quero, contudo não sei como lá chegar. Será tudo isto fruto do acaso? Ou isto é mesmo assim para cada um de nós? Tenho os neurónios em constante hora de ponta, não sei o que pensar de toda esta indefinição. Talvez isto seja o que tem de ser e eu não sou ninguém para controlar o que aí vem, mas não devíamos ser nós os donos do nosso destino? Tudo parece mudar a cada segundo; a cada minuto que passa tenho um estado de espírito diferente, a cada hora sinto coisas novas, a cada dia penso de maneira diferente. Será mesmo isto que quero? Estarei eu a seguir o caminho certo?  Odeio viver na indefinição em que estou a viver. Incerteza, dúvida, e até mesmo o desconhecido metem-se na minha vida, causando acidentes de percurso e que me dificultam o modo, que eu julgo que devia ser, simples de vida. Nada disto me faz sentido porque não sei se isto deveria acontecer. Será tudo isto uma aprendizagem? Aprenderei eu algo com isto? Será que isto me fará crescer? O que é que é suposto aprender daqui? A que conclusão devo chegar?
Tantas perguntas, tanta inquietação, tanto brainstorming...Para nada. Não serve de nada. Não encontro respostas para as minhas perguntas e questiono se algum dia as encontrarei.


trying to keep it simple, but simplicity is not good enough for me

Sem comentários: