quarta-feira, 25 de maio de 2011

beautiful

meia-noite em Lisboa e 26ºC. Tempo abafado que nos deixa colados à roupa.
Colados ao sentimento? Tempo de reflexões frias em momentos quentes. Ver-te ao longe era só um pretexto para te sentir perto. O meu cérebro transpira de confusão. Desconcentrado tento organizar a confusão desorganizada que actualmente se concentra na minha vida. Viver no presente não é suficiente, preciso de estar um passo à frente, preciso de prever o que vai acontecer para me sentir seguro na minha gélida insegurança criada por situações escaldantes. Escalda-me a cabeça, escalda-me o coração, escalda-me a alma e o corpo. Tento arrefecer as ideias, tento promover a racionalidade, exalto à mente um pedaço de discernimento, de lucidez e de sapiência. O vento não sopra, não é um bom sinal. As notícias não chegam, são apenas dados abafados pelo calor do momento, imprecisos como as ondas de calor que se formam e que se deixam levar pela força do tempo.

Nada acontece por acaso.
Tudo tem uma razão de ser e de acontecer.
Aprende com cada momento, cresce com ele.
Diverte-te.

1 comentário:

Marta Wadsworth disse...

Vive, sente, sê diferente. Ama a vida como o bater mais forte de coração que já sentiste.

Gostei do ritmo. :)