quarta-feira, 25 de maio de 2011

for 1 second

Num segundo tudo muda, o que é que me deu?
Tudo apenas por algo que era teu
Irritado me sinto,
Confuso também,
podes-me bater mãe...
Eu mereço? se mereço...

Quando nao se sabe ser feliz,
é isto que se tem:
sentimento bloqueado
por um chafariz.

Poema de merda
pra descrever o que sinto
nao chegariam as palavras
para me encontrar neste labirinto;
arrependido desta situação
se soubesse o que sei agora
nao cederia àquele segundo de pressao.

Tudo arruinou
nada ficou
apenas desilusão e quebra de confiança
por favor, passas-me a balança?
pesa tudo o que te disse,
pesa tudo o que ouviste,
aponta o resultado
e saberás que estou triste.

Dava tudo mas tudo
para nao estar aqui
com isto dentro de mim
seria muito melhor
se tivesse ficado ali,
quieto e sossegado
a contemplar apenas
sem tocar, sem experimentar
sem nada.
Apenas estando.


"se o arrependimento matasse"
25/05/11

Sem comentários: