terça-feira, 26 de julho de 2011

gimme

Pega na minha mão e vem comigo. Entrelaça os teus dedos nos meus e faz força. Sente a segurança das nossas duas mãos fechadas caminhando assertivamente num caminho ziguezagueado. Sente o vento a bater na cara e o corpo a arrepiar. Sente cada raio de sol que nos atravessa a alma e sorri. Sorri porque este é o momento. Alegra-te por estarmos juntos e sentir o tempo a passar, a natureza a reciclar-se e a vida a crescer. Não sei se o caminho certo é este, mas esquece isso, continua. Continua e não olhes para trás, não te refugies em erros no passado e aproveita este novo mundo! Segue a linha do horizonte e anda. Anda como se fugisses de algo e quisesses agarrar algo. Não largues a minha mão que eu não sei chegar lá sozinho. Não te vou deixar tremer, não te vou deixar cair, não te vou deixar vacilar - segura bem a minha mão. Não tenhas medo da pressão, inspira bem fundo, acelera o passo - corre se for preciso!

Corre e chega-te mais perto.
mais

mais..

e mais!

Sem comentários: