quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Hoje é o dia" - 19 de Outubro

Sabem aqueles dias em que nada sai bem? Aqueles dias em que parece que não fazemos nada acertado? Aqueles dias onde mais valia fazer um reboot ao cérebro e acordar só amanhã?
Quero tentar articular palavras e tudo sai mal. O cérebro não reage...Quero pensar e não consigo!
Quero escolher a palavra certa para o momento e só sai merda vazia e sem sentido. Quero pensar e só saem futilidades estúpidas e irrelevantes para aquilo que quero. Não sei  bem o que pensar, mas odeio estes dias. Dias que, simplesmente, nem mereciam existir ; mais valia passa-los a dormir. Mas não pode ser...As exigências da sociedade assim o obrigam. Tenho que ir às aulas, não chegar atrasado, levar o material, estar calado e quieto durante 90 minutos, e só falar quando sua Excelência o permite. Hoje foi um dia de merda, e se estes dias demoram a passar... As coisas não surgem conforme eu quero. Problemas abatem-se sobre mim e logo no dia em que não os consigo resolver, porque não consigo pensar! Nem há brainstorming nem nada! Prefiro estar com uma sensação de explosão na minha mente, do que num mar quieto e sem ondas onde me encontro agora. E o mar está manso e eu estou-me a afogar; parece impossível.
Prefiro convulsão da ideias, prefiro movimento e tempestade emocional do que esta apatia inerte de qualquer tipo de raciocínio.
Que merda de dia, 19 de Outubro, um daqueles dias para esquecer.

Sem comentários: