quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nostalgias imberbes

Um amigo meu, do qual eu já não sabia nada há mais de um ano,  adicionou-me numa conhecida rede social. Foi uma sensação tão boa... Foi um "rewind" de uns anos e lembrar-me do que passámos, dos momentos que tivémos, daquilo que fizemos juntos...


Tenho saudades de ser mais puto. Tenho pena de já ter 19 anos. Foram tantos e tão bons momentos que passei quando era mais chavalo...

Não tenho medo de crescer, no sentido de ter de assumir responsabilidades, ter de trabalhar, ter uma casa, poder construir o meu futuro, mas a pergunta "JÁ !?" ecoa na cabeça a cada momento em que olho para o futuro.

Faz tudo parte de um crescimento. E é bom crescer...pena passar tão rápido.


Parte para o cliché em jeito de conclusão "é a vida!" .

até uma próxima

Sem comentários: