segunda-feira, 18 de outubro de 2010

jghsdjhgj

Não sei porque é que me dá vontade de postar sempre a partir da uma e tal da manhã. Sinto o cérebro cansado e com alguma dificuldade em articular as palavras no teclado - daí tecla backspace estar a ser usada com mais frequência que o costume...

Há coisas que não me saem da cabeça.

Provavelmente o meu maior problema é - exceptuando todos os outros - pensar de mais.

Tento sempre antever e antecipar os pensamentos e as atitudes das outras pessoas. É horrível viver assim "hmm, se ele/a fez isto, quer dizer que pensa/quer isto!". Horrível mesmo.
Isto está inerente ao meu outro grande problema: não saber corrigir erros. E se há coisa que isso reflecte é estupidez. Mas se eu sei que não sou estúpido porque é que não consigo corrigir isso? Porque é que não consigo aproximar-me um bocadinho mais da perfeição?  Não que alguma vez ambicionasse ser perfeito, mas adorava ser um bocadinho melhor do que aquilo que sou, neste tipo de questões.

Daí o título do post ser algo idiota e sem sentido. Porque é como me sinto agora. Numa faceta mais insegura e que não é nada habitual em mim. 

É melhor dormir, talvez tudo isto se resolva com umas horas de sono. E amanha já é dia de faculdade. Bah, e que merda de dia.

Sem comentários: